Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DUVIDA..RAZAO DOS FRACASSOS....



Todas as pessoas que estão na dúvida se sentem inseguras, fracas e débeis. Elas não sabem se vão para a esquerda ou para a direita. Assim também são as pessoas que ficam entre dois pensamentos, sem se definir. Daí a razão do fracasso nos negócios, no amor e em outras as áreas da vida, pois ficam vulneráveis aos males. Deus nos deu capacidade para tomar a decisão certa, mas cabe a cada um escolher o caminho a seguir. 

Certa vez, uma jovem que pregava o maor,começou a ajudar  um rapaz drogado e não demorou muito a se apaixonar por ele. Na ocasião, foi um sabioe disse que  queria se casar. O homem de Deus lhe orientou que tinha de esperar a total libertação do rapaz para depois tomar a atitude do casamento. No entanto, contrariando  a senhor e os seus pais, acabou se casando. Resultado: a união não passou da lua-de-mel e ele, inclusive, a abandonou grávida. 

Depois ainda veio dizer que Deus não a aconselhou, mas Ele deu a direção. O problema é que muitas pessoas não usam a fé aliada à inteligência. O fato de usar a fé sem inteligência tem levado muitos à desgraça. A palavra  fala da diferença entre aqueles que servem e os que não servem a Deus. Todavia, isso depende de uma parceria entre a pessoa e Ele. 

A conquista de uma vida de qualidade não acontece da noite para o dia, mas com a perseverança. A fé não é somente para tomarmos posse das bênçãos, mas, sobretudo, para mantermos a salvação. 

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário