Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A ILHA DOS SENTIMENTOS...

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos::: a alegria,a verdade,a sabedoria e o amor.
Um dia avisaram aos moradores da ilha que ela seria inundada.
Apavorado,o amor cuido para que todos os sentimentos se salvassem. Ele dizia:::fujam todos!!!a ilha vai inundar!!!
Todos correram e pegaram seus barquinhos para chegar num lugar onde havia um morro bem alto.Só o amor não se apressou.Ele queria ficar um pouco mais na sua ilha.Na hora que precisou sair ,ele perguntou:::  - Riqueza,me leva com vc??? ...Nao posso este barco ta cheio  de prata e ouro,e não tem espaço....
Passou então a vaidade,e ele pediu::: me leva com vc???
- não posso,vai sujar meu barco,que é novo....
_ passou então a tristeza::e ele pediu para leva-lo;...
_ela respondeu não posso,to triste demais....
Passou a alegria..mas ela estava tão alegre que nem ouviu o amor....
Já sem forças,achando que iria ficar so,o amor começou a chorarrr....
Então  passou um barquinho com um velhinho,e falou:::
- sobe amor,eu te levo.....
O amor ficou tão feliz que ate esqueceu de perguntar o nome do velhinho...Chegando no alto do morro,o amor perguntou para a sabedoria quem era o velhinho ali..que o ajudará tanto???
_ora..aquele é o tempo!!!
_ o tempo???   Mas porque o tempo me trouxe aqui???

***ORAS..PORQUE SÓ O TEMPO É CAPAZ DE ENTENDER E CUIDAR DE UM GRANDE AMOR....


Nenhum comentário:

Postar um comentário